Empresa Treinamento Publicações Orbis Tlon Download Dicionário Home Aluno Cadastro
O quê?
Educação
Informação
Biblioteca
Eventos
Área do assinante
Radar
Tecnologia
Empresa
Fale Conosco
Em quê?
Para quem?

 

 

 

Conceito:

Os mercados imobiliário e de capitais passam por significativas mudanças. A conectividade entre estes mercados, antes quase inexistente, aprofunda-se a cada dia, sendo os fundos de investimento imobiliário (FII) um dos principais canais de ligação.

Reconhecendo a importância da difusão do conhecimento como base de crescimentos sustentáveis e o destaque que o setor de Fundos de Investimento Imobiliário vem ganhando no mercado brasileiro, a Uqbar idealizou a 2ª edição do Guia do Investidor: Fundo de Investimento Imobiliário.

 

Como acessar:

Clique aqui para acessar a publicação gratuitamente

 

Versão atual:

3ª edição do Guia do Investidor: Fundo de Investimento Imobiliário.

 

Conheça também:

Títulos de Crédito no Mercado de Finanças Estruturadas Brasileiro: Guia do Investidor

 

 

Para mais informações, entre em contato pelo telefone 21 2529 2925

ou mande um e-mail para info@uqbar.com.br

Patrocinadores:

Em 1996 a Coinvalores estruturou e lançou o primeiro Fundo Imobiliário dentro da Resolução CVM 205/1994. Dois anos mais tarde estruturou o primeiro Fundo Imobiliário lançado e negociado na Bolsa de Valores. Desde então emprega sua vasta experiência em negociações no mercado secundário e na administração de sua carteira de Fundos.

www.coinvalores.com.br

Tauil & Chequer Advogados oferece aos seus clientes soluções inovadoras, criativas e excelência no atendimento jurídico personalizado. O escritório é associado ao Mayer Brown LLP desde 2009 e através de sua prática full service, presta assessoria a clientes nacionais e internacionais em diversas áreas do Direito Empresarial.

www.tauilchequer.com.br

Criada em 1999, a Brazilian Mortgages foi a primeira companhia hipotecária independente no Brasil. Com seu pioneirismo, inovou o mercado financeiro brasileiro ao criar o primeiro Fundo de Investimento Imobiliário (FII) voltado para o varejo: o Shopping Pátio Higienópolis. É líder no segmento de estruturação e administração de FII com 27% de market share e R$ 5,6 bilhões de ativos administrados. (Set/2011).

www.brazilianmortgages.com.br

A PwC tem, entre seus pilares fundamentais, o estímulo à produção e disseminação de conhecimento voltado às suas áreas de atuação: Auditoria, Consultoria de Negócios e de Gestão, e Consultoria Tributária e Societária. A experiência dos nossos quase 5 mil profissionais é focada no desenvolvimento de soluções que auxiliam na criação do valor que os nossos clientes buscam.

www.pwc.com.br

O PMKA combina qualidade técnica, vasta experiência em negócios imobiliários e profundo conhecimento da dinâmica empresarial do setor, que contribuem para uma melhor performance na identificação, avaliação, discussão e proposição de soluções eficazes.

www.pmka.com.br

Criada em 2003, a área de Investimentos Imobiliários da Credit Suisse Hedging-Griffo estruturou o primeiro Fundo de Investimento em Participações do Brasil. Atualmente, tem como foco a estruturação de FII genéricos e com gestão ativa, sendo pioneira na estruturação deste tipo de produto. A instituição é uma das líderes no mercado de FII administrando R$ 1,7 bilhões na BMF&Bovespa (Fonte:BMF&Bovespa Nov.2011).

www.cshg.com.br

O BNY Mellon é um dos líderes em serviços financeiros para gestores independentes e investidores institucionais, prestando serviços de administração e controladoria fiduciária para diversos tipos de fundos e estruturas de investimento. Possuímos uma equipe experiente, especializada em fundos estruturados, que está pronta para se tornar parceira de seus negócios.

www.bnymellon.com.br

 

Voltar



 

 

 

Fale Conosco Feedback Suporte Termos e Condições Recomende Mapa
©2003 Uqbar. Todos os direitos reservados